quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Coisas que acontecem...

Eu disse aki mesmo dia desses...é só olhar mais embaixo...as voltas que a vida dá... Uma hora tudo é bom, tudo é lindo..na outra, você se deprime, vai pro chão...
As coisas são assim mesmo....
Olha só pra mim...quase meia-noite, eu tenho aula amanhã cedo e não tô com um pingo de sono... Minha insônia, amiga, voltou...eu poderia aproveitar pra estudar cálculo e ver se passava nesse trem de uma vez...mas não conseguiria me concentrar, não adianta.
"Feels like the sun going down on me..." já dizia a música... Ou ainda, "but the sun is eclipsed by the moon", como está no meu msn. A luz outrora quente e alegre do sol deu lugar à escuridão fria da lua, onde nem o seu brilho prateado aparece. E tudo por opção, por incapacidade, por incompetência...ou ainda, por manter posições que pareçam incoerentes para os outros, mas que fazem todo o sentido pra mim. Não abro mão delas. Não posso ser quem eu não sou.
Enfim, depois de tudo, a gente segue...não se sabe como, não se sabe onde, não se sabe por que. Não sei se esterei vivo amanhã, não sei se acharei alguém pra mim. Mas, graças às pessoas que acreditam em mim, como eu sou e do jeito que eu sou, a gente busca forças pra ir...
"O futuro a Deus pertence" né Kamila e Zaca?

Nenhum comentário: