quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Faz tempo

desde q comecei por aqui...faz tempo que nao atualizo esse trem...assunto a gente até tem, o problema é a falta de tempo....e de inspiração...nunca passei por um período tão pouco produtivo em toda a minha vida, eu heim...

UnB em greve, fim de ano já era, férias então, em pensar...mas é assim mesmo...enquanto isso, no trabalho, as coisas vão arrochando dum jeito que é difícil se conter...nunca andei tão cansado e ao mesmo tempo, tão angustiado...

Sei lá...falta vontade de viver...não vejo sentido em muitas coisas (e não tenho força para mudá-las...)...pode até parecer música brega, mas sinto um vazio dentro de mim (e não estou com fome...) Coisas inexplicáveis...um péssimo humor repentino e nenhuma, mas nenhuma mesmo, vontade de star com alguém...a vontade é que o mundo suma...ou não...dizem que isso é solidão mesmo e falta algo...hahahah..nem eu sei..=)

Espero tornar a atualização disso mais frequente..aff...

Um comentário:

Flávio Zaca disse...

Eu já cansei de te falar o que é esse vazio que você sente... Você não quer me ouvir... O pior cego é o que não quer enxergar...

Zaca