quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O retorno de Jedi

Então,

estive fora por uns meses (muitos eu diria), mas pretendo voltar a postar coisas aqui. Mesmo com minha vida estando mais agitada do que nunca (coloquei na cabeça que quero me formar), preparando o casamento e trabalhando mais do que nunca, quero escrever aqui, para ter um espaço onde as pessoas possam ler meus pensamentos e minha idéias...e um lugar onde eu possa passar o tempo nas minhas noites sem sono ou na saudade constante que sinto da mulher que eu amo...

Só para reiterar o primeiro post desse blog: falarei aqui sobre assuntos diversos, tanto técnicos (temos também o blog webdv10.blogspot.com, onde falarei muito de termos técnicos) pessoai, esportes, notícias do mundo, opinião política e coisas afins. Ou seja, o lema "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" continua valendo. =)

Abraços...nos falaremos muito ainda.

Nenhum comentário: